Smed realiza quarta entrega de material de apoio pedagógico para educação infantil

Na tarde de sexta-feira, dia 19/05, a Secretaria Municipal de Educação (Smed) realizou a 4ª entrega de materiais pedagógicos para a Educação Infantil de todas as escolas municipais, que compreende crianças de zero a cinco anos e onze meses de idade.

A entrega foi realizada pelo prefeito Andrei Cossetin e pelo secretário de Educação Cláudio de Souza. O prefeito citou os investimentos e esforços de sua gestão na educação municipal, referendando o trabalho de excelência desenvolvido por cada instituição de ensino.

O secretário de educação ressaltou o compromisso assumido junto ao prefeito e à educação. Para ele, são aquisições que possibilitam qualificar ainda mais o maravilhoso trabalho desenvolvido pelos educadores da rede.

“Todos os materiais pedagógicos entregues nesses últimos dois anos foram cuidadosamente pensados de acordo com o Referencial Curricular Municipal, atendendo às necessidades e características de cada grupo etário buscando potencializar a prática pedagógica já realizada com excelência nas escolas públicas municipais”, completou o secretário.