Certificação Digital - Formações do Ensino Fundamental I - Ano 2022

Certificação Digital 

 Formações do Ensino Fundamental  I 



Objetivo:

  • Possibilitar o saber fazer frente às realidades, em que a pesquisa, o conhecimento empírico e científico dê condições ao professor de aprender por meio de sua reflexão, que provoque no profissional da educação a confiança em si e nas suas possibilidades, que potencialize seus saberes refletindo na qualidade do processo de ensino e aprendizagem do estudante.

Público - Alvo:

São diferentes grupos de formações de acordo com o ano que os Professores da Rede Pública Municipal de Ijuí/RS atuam.Os grupos são divididos em Professores que atuam no :
- 1º Ano
- 2º Ano
- 3º Ano 
- 4º Ano
- 5º Ano 

Justificativa:

Considerando a importância do contínuo aprimoramento profissional dos professores do Ensino Fundamental I, através da formação continuada o educador tem a oportunidade de refletir, atuar como pesquisador, aperfeiçoar as suas práticas pedagógicas e assim promover o protagonismo de seus alunos, potencializando o processo de ensino-aprendizagem.




PARA ACESSAR O SISTEMA DE CERTIFICAÇÃO PARA INSCREVER-SE NAS FORMAÇÕES DO ANO DE 2022 E TER ACESSO AOS CERTIFICADOS DAS FORMAÇÕES DO ANO  2021:










OBJETIVO:

  • Proporcionar momentos de reflexão, esclarecimento, troca de experiências e debates com os professores para construção coletiva do Plano de Estudos do Componente Curricular Processos Criativos. 

PÚBLICO - ALVO:

Professores do Componente Curricular Processos Criativos do Ensino Fundamental I.

JUSTIFICATIVA:

Da necessidade de esclarecimento sobre a elaboração e condução do trabalho pedagógico, bem como da elaboração do Plano de Estudos do componente Curricular Processos Criativos. Se faz necessário pensar e definir juntos estratégias metodológicas, compartilhar ideias, sugestões para a implantação do Componente, contribuindo assim  com o processo de ensino e aprendizagem dos estudantes.


PARA ACESSAR O SISTEMA DE CERTIFICAÇÃO PARA INSCREVER-SE NAS FORMAÇÕES DO ANO DE 2022 E TER ACESSO AOS CERTIFICADOS DAS FORMAÇÕES DO ANO  2021: