Certificação Digital - Coordenações Pedagógicas do Ensino Fundamental II

 



OBJETIVO

Promover um espaço formativo de discussão, compartilhamento e aprofundamento sobre o trabalho da coordenação pedagógica, a fim de contribuir para o desenvolvimento do seu papel junto aos professores e estudantes.


PÚBLICO ALVO:

Coordenadores do Ensino Fundamental II das escolas da Rede Pública Municipal de Ijuí-RS.


JUSTIFICATIVA:

A Secretaria Municipal de Educação, órgão responsável por proporcionar momentos de formação, oportuniza aos coordenadores pedagógicos do Ensino Fundamental II e Educação de Jovens e Adultos momentos de formação, conversas, debates, troca de experiências entre os pares e qualificação como forma de auxiliá-los no exercício da função com competência.

Ao ofertar espaços para os encontros formativos, busca-se muito além do pensar, do refletir sobre a teoria a relação com a prática pedagógica e que esses encontros possam agregar o sentimento de não estar só e de poder dividir e compartilhar com o outro sem reservas de insegurança, mas com a certeza de receber o apoio devido e necessário.

Os encontros proporcionam, além dos momentos de relatos e trocas de experiências, alinhar ações no processo de implementação do Referencial Curricular Municipal, do Reforçando Saberes e planejamento com os professores.


PARA ACESSAR O SISTEMA DE CERTIFICAÇÃO PARA INSCREVER-SE NAS FORMAÇÕES DO ANO DE 2023 E TER ACESSO AOS CERTIFICADOS DAS FORMAÇÕES DOS ANOS DE  2021 E 2022: